sábado, 26 de março de 2011

Os Fantasmas Que Me Perseguem

Dia após dia procuro pensar,
Será que daqui a 10,20 ou 30 anos alguém poderá me amar?
Quanto mais penso, mais confuso fico,
Não sei se no amor ainda acredito.

Tantos sonhos que sonhei, decepções que passei
Deus! Quantos erros já perdoei.
Agora o que me resta é a solidão, e nada mais sinto,
Nem o amor, a raiva , o ódio. Com nada me identifico.

Essa confusão me domina,
viver com alguém: tal ideia me fascina.
Então, em poucos instantes retorno à realidade,
em volta procuro, e nada de felicidade.

Noite após noite procuro imaginar,
Será que dessa angústia alguém poderia me salvar?
Quanto mais penso, mais confuso fico,
Agora sei que no amor não mais acredito.

Sinto apenas o vazio, o nada,
O nada que me conforta, e que muitas vezes me agrada.
Mas também que me entristece, e não sai da minha mente:
Estarei eu incapaz de sentir novamente?

Tal pensamento me corrói por dentro,
E agora, volto-me para o centro.
Onde finjo que tudo está certo,
E com esses pensamentos imersos, atiro-me novamente neste abismo eterno.



Rodrigo Antonio & Amanda Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário