domingo, 20 de março de 2011

a no-name

ele me consome e leva o mais fundo possível, me leva aonde ninguém jamais chegou antes. mas eu não sinto nada. absolutamente nada. ele me pega pelas mãos e me carrega para aquele lugar que só é possível chegar com ele. que lugar é esse? ah, eu não sei. mas parece-me um buraco, um buraco sem fim, e que quanto mais eu desço, mais fundo fica. parece-me um abismo. isso, esta é a palavra. abismo. achei eu que ele me faria bem, me traria paz, mas me enganei. ele apenas me levou para este tal abismo que eu nem sei o que significa. mas, penso que talvez isso tudo seja apenas da minha cabeça. afinal, é isso que ele faz com as pessoas. pode transformá-las de diversas formas, e está tudo dentro da nossa cabeça. acho que é por isso que é tão ruim, nada é real. mas encerro com isso: se me perguntas a quem ou a quê me refiro; bem, este é um segredo que morrerá comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário