segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A conversation on the subway

E então eu o vi. Depois de meses procurando eu o encontrei novamente. Criei coragem e fui ao seu encontro, como será que iria me receber?
Para minha surpresa, ele também veio ao meu encontro, e com um sorriso no rosto! Começamos a conversar. 
- Não imaginas quanto tempo passei procurando por ti! Desde o último dia, tu vinhas até mim todas as noites em meus sonhos, como é bom ver-te novamente! - Isso foi o que eu pensei em dizer. Na verdade, disse apenas: 
- Nos encontramos novamente! Como estás?
- Estou bem, e tu? - respondeu-me.
- Bem.
Conversamos então sobre coisas bobas, como a lotação do metrô ou o calor que fazia. Mas conversamos. Sem intervalos e sem interrupções. Até que chegamos ao momento de nos separarmos novamente, ele saiu e eu fiquei, parada, olhando-o, imaginando quando nos veríamos novamente, se nos veríamos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário